Última troca... desse ano..

Parque da Luz,  novamente na feira de troca de livros nos parques de sampa,  eu troquei uns 15 livros por outros de romance. Agora comprar livros eu terei que resistir até o próximo ano... O meu marido está a procura de emprego e por isso a renda está apertada, foi ótimo encontrar esse meio de ter livros novos, não são novos de loja mas são novas histórias. A única parte que eu não gostei dessas feiras são os "sebeiros", eles ficam o dia inteiro nessas feiras tentando trocar os livros impacados nas suas lojas e tiram a nossa sorte e o nosso tempo.


Eu achei muito legal quando eu cheguei e tinha vários livros da Nora Roberts, mas logo que eles chegaram eu não vi mais nenhum livro legal.
Eu procuro essas feiras para trocar os livros que eu já li por outros que tb quero ler, e eles trocam livros para vender... não achei justo então logo que consegui trocar alguns eu já fui embora. Tem algumas fotos do formigueiro...