Férias

Eu me sinto muito bem hoje. Diferente do ano passado, antes de sair de férias eu fiquei nervosa e ansiosa. Hoje não. Hoje estou feliz e satisfeita pois irei realizar meus projetos, visitar pessoas, conhecer lugares, enfim, tudo o que eu quero fazer e a hora que tenho vontade. Trabalhar é bom, mas férias é muito melhor.
Ler o livro "Quando o amor espera", me fez abrir os olhos. Quanto tempo perdi pensando os pensamentos das pessoas que estão perto de mim? É péssimo quando agimos frente ao que pensamos que os outros pensam de nós. Tão simples é falar, melhor ainda é ouvir. Uns falam para outros o que pensam de um terceiro, quenrendo com isso o que, realmente? Pensou nos meus erros, me ajude! Fale para mim onde foi que eu errei. Precisso disso e gosto de saber o que faço que encomoda você. Falar ou escrever ajuda-me a pensar e deixo de supor o que você está imaginando. Tolo é o que reclama quando alguém quer ajudar.