BIENAL DO LIVRO 2010





Não gostei desse bienal não... estava sufocante por ser um lugar pequeno e o público da bienal aqui em São Paulo já está muito maior do que nos outros anos.
São muitas pessoas naquele pavilhão. Este ano estava muito bem organizado no estacionamento e nos banheiros.
O que eu não gostei foram os preços, muito altos e não sei por qual motivo as editoras, que são as primeiras a venderem os livros e detem o maior número das edições, vendem no valor mais alto que as lojas que eu costumo comprar...
Não tinha os livros de banca da  Harlequin Books nem da Editora Nova Cultura (que tragédia). Na outra bienal que eu fui tinha uma parte MARAVILHOSA da Nova Cultura em formato de castelo com direito a princesas e príncipes... e hoje eu fui sequinha para ver esse castelo novamente... fiquei chupando o dedo...