RESUMO DO LIVRO: "Kate Brantley se disfarça de rapaz para espionar Alexander Cale, o lorde inglês que o pai dela suspeita estar envolvido no bloqueio do transporte de certos carregamentos para a França. Não demora para Alex descobrir que atrás das roupas amarfanhadas e do linguajar grosseiro, esconde-se uma jovem adorável, embora petulante demais para seu gosto. Alex está determinado a descobrir o verdadeiro motivo que levou o pai de Kate a lhe pedir para hospedar o ³filho² por duas semanas, pois o pretexto utilizado não o convence. À medida que a teia de conspiração se enrosca à volta de Alex, ele se rende aos encantos da intrigante Kate, antes mesmo de vê-la vestida como mulher, pela primeira vez, num baile de máscaras. Apaixonado por uma espiã inimiga, Alex precisa escolher entre o senso de dever e o anseio de proteger a mulher que ama..."
Enquanto estava lendo esse livro, ouvi a música do filme sr e sra smith, e pensei na música do filme como sendo a trilha sonora do livro. Engraçado, mas gostei da ideia pois nas primeiras páginas do livro a insistência de Kate em descobrir algo, sair e sumir, e quando explicava para Alex o que fez era sempre uma meia verdade. E Kate, que desde criança só vestia roupas de homem, insistiram em pedir para que ela se expressa-se, se mostrasse, como a Dama Mascarada ficou linda e quando teve que ir embora, Alex ficou impaciente para reclamar o que tinha que ser somente dele. No final, ele foi atrás dela e Kate novamente se expressou com todo carinho guardado no coração. Aceitar o amor de quem ama de verdade não foi fácil para Kate.Gostei do livro, tem começo e fim para os personagens, e a história principal bem água com açúcar, ótimo para passar o tempo e não pensar nada. Gosto de história assim, porque me tira da realidade desse mundo que quase todos os dias é tão triste.
TRILOGIA COMPLETA!! HERDEIRO DA SEDUÇÃO: Assim que a ouviu pela primeira vez, o príncipe Talos soube que uma performance da violinista Amalie Cartwright seria o presente perfeito para dar ao rei. Porém, ela se recusa a tocar. Talos está disposto a tudo para conseguir o que quer... Até mesmo chantageá-la. E conforme a tensão entre eles aumenta, mais forte fica o desejo que sentem um pelo outro. Logo, Amalie passa a sonhar com a música mais especial de todas: a marcha nupcial. MEU RESUMO: Gostei dessa história. Gostei de ver Talos se apaixonar por Amalie e aprender a respeitar o seu medo. Ela tinha medo de palco, e ele, por amor a ela, disse que não era justo fazer ela ficar no palco, e tocar o instrumento na frente do público por um capricho dele. Ele entendeu que se ela sofresse, ele tb sofreria junto com ela. Lindo!! HERDEIRO DO ORGULHO: Uma notícia chocante abalou Agon: o príncipe Theseus tivera um filho com uma amante! Os boatos começaram assim que a biógrafa Joanne Brook...