Nesse livro tem os personagens do primeiro livro, "Casada até quarta", e tem os personagens dos próximos livros também. Com muitas histórias paralelas, eu posso resumir que gostei dessas histórias e o final foi surpeendente. A autora inventou um final que sai do "mais do mesmo", e me fez querer ouvir o livro tudo outra vez. Obrigada.
Contracapa do livro: Carter Billings, cabelos loiros, olhos azuis e beleza hollywoodiana, ele pode ter a mulher que quiser. Decide concorrer à vaga de governador do estado da Califórnia. Carter sabe que vai precisar abandonar a vida de solteiro e se tornar um homem de família. E para isso ele precisa de uma esposa.
Entra Eliza Havens, que gerencia a agência de casamentos Alliance. Eliza Havens: ela está feliz por sua amiga Sam ter arrumado um marido rico e atraente. Só tem um detalhe que a deixa louca da vida: o melhor amigo dele, o sexy e ousado Carter Billings. Eliza nunca brigou tanto com um homem ― e nunca conheceu alguém que mexesse tanto com ela.
Juntar pessoas solitárias é a maneira como Eliza ganha a vida, porém um obscuro segredo do passado a faz descartar totalmente a possibilidade de se casar. Pelo menos foi assim até agora...