Atração Implacável - Linda Howard

Iniciei este livro com muita expectativa, pois o último que eu li da Linda Howard eu terminei sentindo arrepios... Daria um ótimo filme pois tem cenas muiiiito eletrizantes, não deixou a desejar.
Gostei muito de todos os personagens. De CARA, de HONSARD, e HOSSAM.
Eu leio e depois fico pensando na história, tentando enteder melhor... passo e repasso a mesma cena muitas vezes na minha cabeça.
A melhor pág: 294 - "Ele acariciou seus seios com a mão direita, passando as pontas dos dedos na curva do lado de baixo, da maneira que aprendera que ela gostava. A delicada carícia causou uma sensação de prazer, preparando os mamilos para um contato mais direto. Esse contato veio do polegar, que passou lentamente sobre eles, circulando-os até endurecerem e encobrindo-os com a palma da sua mão. Era assustadora a rapidez com que ele percebera quais carícias a agradavam, era assustador perceber como sua atenção voltara-se para ela de modo a não perder nenhuma alteração na respiração. DEPOIS DE APENAS UMA NOITE, ELE CONHECIA O SEU CORPO TÃO BEM QUANTO ELA MESMA. "

"Um negociante de armas francês está fornecendo munição a terroristas internacionais. Mesmo indo contra os seus instintos, ela entra no glamouroso mundo do criminoso. Mas, quando o plano dá errado, Niema e Medina devem fugir para um local desconhecido - e logo percebem que a parceria entre eles é nutrida por uma grande carga de erotismo. Em um mundo de decepções, John Medina mais uma vez deixa Niema vulnerável diante de um grande perigo... e de desejos até então desconhecidos."