Manhattan Louca e Dasvairada - Nora Roberts

1ª história
A estrela de telenovelas Ariel Kirkwood aceita o desafio de interpretar Elizabeth Hunter, grande dama do cinema e mulher de temperamento difícil, cuja história foi escrita por Booth DeWitt, famoso roteirista e ex-marido de Elizabeth.
Booth é um homem amargurado pela lembrança de um casamento infeliz. E é através de um roteiro autobiográfico que ele tenta expurgar todos os fantasmas do passado. Quando conhece Ariel, ele se sente imediatamente atraído. Mas, ao mesmo tempo, ela incorpora a mulher que o tornou infeliz. E fica difícil separar a realidade da ficção. A vida de Ariel e Booth transforma-se em um verdadeiro jogo de espelhos, em que ora atuam como protagonistas de uma bela história de amor, ora se econtram em situações em que os papéis de roteirista e homem, atriz e personagem são confundidos.


2ª história
Hester e Radley mudam-se para um edifício novo em Manhattan, onde esperam reconstruir suas vidas. Logo no primeiro dia, conhecem Mitch, o vizinho do andar de baixo, que encanta Radley por ser o criador do destemido Capitão Zark, super herói preferido da garotada.
Mitch conquista a admiração de Radley, tornando-se a figura paterna que faltava na sua vida. Mas a intenção do quadrinista também é se aproximar da tímida Hester. E, para isso, ele não mede esforços: oferece-se para cuidar de Radley às tardes. A dedicação comove Hester, e ela não sabe até que ponto será capaz de resistir a um sentimento que cada vez mais cria raízes em seu coração.
EU GOSTEI MAIS DESTA HISTÓRIA E A MINHA PARTE PREFERIDA É QUANDO ELES SE CONHECEM, E RADLEY DIZ QUE PODE CUIDAR DO FILHO DE ESTER. QUERIA CONHECÊ-LO TB...