FEITOS UM PARA O OUTRO


Quando fui nas feiras do livro,  troquei por esse FEITOS UM PARA O OUTRO. No começo tive um pouco de dificuldade para continuar a leitura, já que o livro tem quase quatrocentas páginas. As vezes, livros muito extensos ficam cansativos, e tem muitos personagens que se perdem. Esse livro, da autora Lisa Plumley não tem muitos personagens, e para todos teve um início, meio e fim, e não se perdeu, pelo contrário, a história de Carly, quero dizer, Marley, é empolgante e me fez pensar como devemos conversar com os homens. Primeira lição, vá onde ele queira te levar, jogos, restaurantes, e ouça atentamente toda a história de vida dele, mesmo que ele repita a mesma sempre. Segunda lição, mostre-se aos poucos para ele, e fale pouco também. Terceira e última lição, quando quiser dizer toda verdade, não precisa dizer toda a verdade... fale só um pouco de toda a verdade... Quando a mulher espera muito do homem, não consegue nada. Quando a mulher se entrega totalmente para o homem, conquista o universo dele em alguns meses...
RESUMO DA CONTRACAPA:
Ela tinha de escolher entre a fama e o amor!
Depois que seu seriado cômico na televisão foi cancelado, Marley Madison se vê reduzida ao desgastado estereótipo da personagem que representou por tanto tempo. Sua carreira precisa mudar de rumo, depressa, e aparecer incógnita em um reality show campeão de audiência provará ao mundo a sua capacidade de interpretação.
No entanto, dentro de pouco tempo ela se dá conta de que deseja algo muito diferente ao seu parceiro de programa, Jake Jarvis. Há um traço definitivamente anti-Hollywood em Jake, um jornalista esportivo cujo charme discreto parece envolvê-la cada vez mais.
Com o passar dos dias, Marley se dá conta que o reality show não importa mais... e mesmo que ela seja uma das desclassificas e que sua carreira vá por água abaixo, tudo que ela quer é estar nos braços de Jake para sempre!