TECENDO O FUTURO


Comecei a ler esse livro, sem imaginar que seria tão legal. A história é ótima, do jeitinho que mais gosto. Começa com poucos personagens, como se fosse um dia amanhecendo, na metade do livro já tem diversos personagens, histórias paralelas, mas que conquistam e tem um final para cada uma delas, mas apenas uma história fica sem final e parece ser a continuação de outros livros. P variar, eu começo a ler um livro e somente na última página é que descubro que o bendito livro tem continuação... fico tão feliz com isso... e ainda mais feliz quando descubro que esse livro é de uma série que somente a metade dela foi traduzida. Gosto de ler os livros quando vou trabalhar, vou e volto de ônibus, então, estava eu, dentro do ônibus, lendo este livro, e quando o Patrick entra na casa da Pam dizendo: ... Você ultrapassou todos os limites, e já estou farto disso. Vai se casar comigo agora!".
Comecei a rir, fiquei de boca aberta... tipo assim... como assim, ele entra na casa dela, olha e a  "obriga" a se casar com ele? Fiquei sem fôlego para dizer sim, meu bem. 
Música de fundo para esse livro é? ... demorei muito pra te encontrar, agora eu quero só você... teu jeito todo especial de ser, fico louco com você..."SÓ VOCÊ - VINÍCIUS CANTUÁRIA"