RESUMO DO LIVRO: "Kate Brantley se disfarça de rapaz para espionar Alexander Cale, o lorde inglês que o pai dela suspeita estar envolvido no bloqueio do transporte de certos carregamentos para a França. Não demora para Alex descobrir que atrás das roupas amarfanhadas e do linguajar grosseiro, esconde-se uma jovem adorável, embora petulante demais para seu gosto. Alex está determinado a descobrir o verdadeiro motivo que levou o pai de Kate a lhe pedir para hospedar o ³filho² por duas semanas, pois o pretexto utilizado não o convence. À medida que a teia de conspiração se enrosca à volta de Alex, ele se rende aos encantos da intrigante Kate, antes mesmo de vê-la vestida como mulher, pela primeira vez, num baile de máscaras. Apaixonado por uma espiã inimiga, Alex precisa escolher entre o senso de dever e o anseio de proteger a mulher que ama..."
Enquanto estava lendo esse livro, ouvi a música do filme sr e sra smith, e pensei na música do filme como sendo a trilha sonora do livro. Engraçado, mas gostei da ideia pois nas primeiras páginas do livro a insistência de Kate em descobrir algo, sair e sumir, e quando explicava para Alex o que fez era sempre uma meia verdade. E Kate, que desde criança só vestia roupas de homem, insistiram em pedir para que ela se expressa-se, se mostrasse, como a Dama Mascarada ficou linda e quando teve que ir embora, Alex ficou impaciente para reclamar o que tinha que ser somente dele. No final, ele foi atrás dela e Kate novamente se expressou com todo carinho guardado no coração. Aceitar o amor de quem ama de verdade não foi fácil para Kate.Gostei do livro, tem começo e fim para os personagens, e a história principal bem água com açúcar, ótimo para passar o tempo e não pensar nada. Gosto de história assim, porque me tira da realidade desse mundo que quase todos os dias é tão triste.
Contracapa da Beth: Barbara e Marco iniciam sua história de amor com amor ou tristeza? Nem importa. Estarem juntos já é o suficiente. Montão de personagem nesse livro que ouvi as vinte e quatro horas em 1,2 ou até mais rápido. Muitos detalhes da vida desse casal, e de outros casais, que é a continuação desse livro. Pra ser tão extenso o livro, confesso que algumas partes passei as folhas sem ouvir. Não gosto de livros com muitos personagens, é difícil acompanhar a história. Entendi o lado bom de ser traída, somente se a pessoa pensar no futuro e planejar ter o que nunca teve antes: amor próprio. Contracapa do Livro - O lado bom de ser traída, de Sue Hecker, audiolivro de 24 horas. Bonita, jovem, bem-sucedida e apaixonada pelo noivo, a vida de Bárbara é completa e plena. Mas tudo muda no dia em que descobre uma foto dele ao lado de uma mulher que também se intitula sua noiva. Em um piscar de olhos, o mundo de Bárbara desmorona. Decidida a não se entreg...