Pular para o conteúdo principal

Uma Herdeira Apaixonada (Série Os Ravenels - Livro 05)

 Contracapa da Beth:  West e Phoebe se conheceram em uma festa de casamento que aconteceu em uma casa muito grande e espaçosa. Esse casamento não foi de apenas algumas horas, mas sim de vários dias. 

Em alguns dias, conseguiram se apaixonar. E fazerem com que todos que estavam em volta deles, acreditassem que existia um amor de verdade nascendo entre esse casal. 

Os filhos da viúva Phoebe, seus pais, seus empregados, todos pareciam ter certeza de que West seria o presente ideal, mas ele não se sentia assim. Por dentro, pensava que não servia para ninguém porque seu coração estava profundamente triste. 

West fez  muito mal para muitas pessoas no seu passado, e também não recebeu amor de seus pais. Tem um irmão casado que ajudou West a se entregar ao trabalho árduo e rotineiro de várias fazendas e sítios. Não pensava em ter filhos, porque tinha medo de ser como seu pai. 

Phoebe tem pulso firme, consegue buscar o que almeja e não volta sem ter tudo o que precisa. Conquistar West parecia impossível. Porém Phoebe demonstrou todo seu amor, e seu pai ajudou a abrir os olhos de West para ele enxergar esse amor e também para aceitá-lo. 

História linda, da família que tem filhos e mãe. Faltava apenas um incrível pai, que era o bem humorado West. 

Depois que terminei de ouvir o livro, só pensava nas tardes da família na sala de estar,  na gatinha Galochas , e nos dias ensolarados no jardim.                                                                                                
                                                                                               Contracapa do Livro: Viúva ainda jovem, Phoebe já viveu um grande amor e não cultiva mais ilusões românticas. Agora, ela precisa ser prática – e cuidar dos dois filhos pequenos e da propriedade da família. Mas quando vai passar alguns dias no Priorado Eversby, a
bela dama se surpreende ao conhecer um cavalheiro incrivelmente charmoso.

Seu encanto se desfaz no momento em que ele se apresenta como ninguém menos que West Ravenel: o homem que tornou a vida de seu falecido marido um tormento. E ela jurou nunca perdoá-lo por isso. West sabe que é um homem com um passado manchado e que não está à altura de uma mulher como Phoebe, mas, ao conhecê-la, é consumido por um desejo irresistível e um sentimento inteiramente novo. Sem terras nem fortuna, tudo que ele pode lhe oferecer é prazer. O que West não imagina é que, apesar da aparente ingenuidade, Phoebe está decidida a tomar as rédeas da própria vida. Será que essa paixão esmagadora será suficiente para superar os obstáculos do passado?

Postagens mais visitadas deste blog

A coroa de Agon

TRILOGIA COMPLETA!! HERDEIRO DA SEDUÇÃO: Assim que a ouviu pela primeira vez, o príncipe Talos soube que uma performance da violinista Amalie Cartwright seria o presente perfeito para dar ao rei. Porém, ela se recusa a tocar. Talos está disposto a tudo para conseguir o que quer... Até mesmo chantageá-la. E conforme a tensão entre eles aumenta, mais forte fica o desejo que sentem um pelo outro. Logo, Amalie passa a sonhar com a música mais especial de todas: a marcha nupcial.  MEU RESUMO: Gostei dessa história. Gostei de ver Talos se apaixonar por Amalie e aprender a respeitar o seu medo. Ela tinha medo de palco, e ele, por amor a ela, disse que não era justo fazer ela ficar no palco, e tocar o instrumento na frente do público por um capricho dele. Ele entendeu que se ela sofresse, ele tb sofreria junto com ela. Lindo!! HERDEIRO DO ORGULHO: Uma notícia chocante abalou Agon: o príncipe Theseus tivera um filho com uma amante! Os boatos começaram assim que a biógrafa Joanne Brookes c

Amor Teoricamente - Ali Hazelwood

Contracapa da BETH:  Por acaso, Elsie conhece seu maior inimigo na casa do seu namorado-cliente. Esse atraente inimigo conhecido por sua família como Jack, reaparece para Elsie no dia de sua reunião para a bolsa de pós gradução, em que ela acredita ter chance de conseguir seu tão sonhado emprego de professora titular. Mas quem terá a palavra final será Jack.  Quando Elsie descobre que perdeu seu tão sonhado emprego, simplesmente começa a correr, sem direção. E seu inimigo corre atrás dela. Juntos, eles enfrentam uma noite inteira de muito frio e neve. Ter sua amada Elsie em casa, dormindo na sua cama e com a sua roupa, foi demais para Jack. Mas ele ficou só admirando. Soube esperar ela dizer sim para seu pedido de um encontro.  Juntos, Jack e Elsie entendem que demonstrar o que sentem e falar a verdade é a mesma coisa. Jack se esconde atrás do passado e Elsie com medo do futuro. Eles pensam que estão quase lá, aonde isso vai dar, quando Elsie conversa com Jack e ele explica o motivo de

Um Estranho Nos Meus Braços - Lisa Kleypas

Contracapa da BETH: Era uma vez a amorosa Larissa. Uma mulher que foi casada com Hunter, um homem que não não queria estar casado com ela, mas era obrigado a fazer esse casamento, pensando que assim estaria certo diante da sociedade. Mas isso foi a única coisa que ele fez certo. Após o casamento, ele foi o pior marido que uma esposa poderia desejar.  Após a morte de Hunter, Larissa vive a vida em uma casa péssima, com aparente tristeza. E só ficava alegre quando ia para a casa onde cuidava de crianças orfãs. Essa mulher viúva, teve uma pésima notícia, para ela, que seu marido Hunter ainda estava vivo.  Depois de tudo que passou ao lado de Hunter, Lara pensou que perderia algo que muito amava: seus orfãos. Então, com o passar dos dias, ela conhece um Hunter bem diferente do que se casou com ela. Esse novo Hunter demonstrava muito amor por tudo que estava a volta de Lara. Um pouco difícil de acreditar, mas esse homem perfeito, estava em seus braços e isso era o presente incrível para Lar