Pular para o conteúdo principal

A hipótese do amor: Sucesso - Ali Hazelwood

Contracapa da Beth: Tudo poderia ser de mentira, mas os sentimentos, de Olivie e Adam, eram verdadeiros. O sentimento de Adam apareceu quando conheceu Olivie em um banheiro masculino, onde ela estava tentando acertar suas lentes de contato. Só que para Olivie, o sentimento apareceu mais de dois anos depois. Encontrar Adam no corredor e dar um beijão nele, não foi tão impactante quanto passar protetor solar na frente de seus amigos e colegas. 
A data para terminar o seu namoro de mentira, é uma data muito esperada por Olivie, mas para Adam não. Ele só que queria que essa mentira não terminasse, ou que parasse de ser uma mentira. 
O mais improvável aconteceu, quando Olivie encontra Adam no hotel, onde por acaso só tem um quarto, mas por sorte duas camas. |Ufa! |Mesmo que eles tenham usado somente uma cama, no final da história. 

 Contracapa do livro: Olive Smith, aluna do doutorado em Biologia da Universidade Stanford, acredita na ciência – não em algo incontrolável como o amor.

A hipótese do amor

Depois de sair algumas vezes com Jeremy, ela percebe que sua melhor amiga gosta dele e decide juntá-los. Para mostrar que está feliz com essa escolha, Olive precisa ser convincente: afinal, cientistas exigem provas.

Sem muitas opções, ela resolve inventar um namoro de mentira e, num momento de pânico, beija o primeiro homem que vê pela frente.

O problema é que esse homem é Adam Carlsen, um jovem professor de prestígio – conhecido por levar os alunos às lágrimas. Por isso, Olive fica chocada quando o tirano dos laboratórios concorda em levar adiante a farsa e fingir ser seu namorado.

De repente, seu pequeno experimento parece perigosamente próximo da combustão e aquela pequena possibilidade científica, que era apenas uma hipótese sobre o amor, transforma-se em algo totalmente inesperado.

Postagens mais visitadas deste blog

A coroa de Agon

TRILOGIA COMPLETA!! HERDEIRO DA SEDUÇÃO: Assim que a ouviu pela primeira vez, o príncipe Talos soube que uma performance da violinista Amalie Cartwright seria o presente perfeito para dar ao rei. Porém, ela se recusa a tocar. Talos está disposto a tudo para conseguir o que quer... Até mesmo chantageá-la. E conforme a tensão entre eles aumenta, mais forte fica o desejo que sentem um pelo outro. Logo, Amalie passa a sonhar com a música mais especial de todas: a marcha nupcial.  MEU RESUMO: Gostei dessa história. Gostei de ver Talos se apaixonar por Amalie e aprender a respeitar o seu medo. Ela tinha medo de palco, e ele, por amor a ela, disse que não era justo fazer ela ficar no palco, e tocar o instrumento na frente do público por um capricho dele. Ele entendeu que se ela sofresse, ele tb sofreria junto com ela. Lindo!! HERDEIRO DO ORGULHO: Uma notícia chocante abalou Agon: o príncipe Theseus tivera um filho com uma amante! Os boatos começaram assim que a biógrafa Joanne Brook...

O lado bom e ser traída - Sue Hecker

 Contracapa da Beth: Barbara e Marco iniciam sua história de amor com amor ou tristeza? Nem importa. Estarem juntos já é o suficiente. Montão de personagem nesse livro que ouvi as vinte e quatro horas em 1,2 ou até mais rápido. Muitos detalhes da vida desse casal, e de outros casais, que é a continuação desse livro. Acredito que não irá para em uma trilogia.  Resumindo em uma palavra: Perfeito. O casal perfeito, desenvolve um relacionamento perfeito, com uma vida pefeita. Lógico que antes da perfeiçao, acontece a não perfeição, mas isso é só um detalhe.  Contracapa do Livro - O lado bom de ser traída, de Sue Hecker,  audiolivro de 24 horas.  Bonita, jovem, bem-sucedida e apaixonada pelo noivo, a vida de Bárbara é completa e plena. Mas tudo muda no dia em que descobre uma foto dele ao lado de uma mulher que também se intitula sua noiva. Em um piscar de olhos, o mundo de Bárbara desmorona. Decidida a não se entregar à depressão, ela dá a volta por cima. Renova o v...

Prometida Por Um Dia ( Os Mistérios De Bow Street – Livro 3)

 Contracapa da Beth: E o cunhado de Nick pergunta se valeu a pena. Nick olha para para Lotte, e ela devolve um lindo sorriso. Nick responde para o cunhado que valeu a pena.  Mas o que será que valeu? Valeu todos os anos no navio, ver seu melhor amigo morrer? Valeu os anos escondido e perdido em casas podres no piores cantos da Inglaterra? Porque se não fosse toda essa perda, será que Nick teria descoberto Lotte, que estava escondida também, mas era para não se casar a força com um homem louco?  Nick perdeu tanto de sua vida, mas quando conhece Lotte percebe que não era o único. Lotte estava escondida trabalhando como dama de companhia. Ela fugiu depois que sua mãe deu ela em casamento para um homem louco, que pagou seus estudos e a assediava desde a infância. Lotte tinha pais e irmãos, mas com pais que não tem descência de dar amor para sua filha, era melhor não ter pais.  John, orfão e ladrão, foi preso e condenado a ficar em um navio onde conheceu Nick Gentry. Esse...