Pular para o conteúdo principal

Encontrada até quinta (Vol. 7 Noivas da semana)

Contracapa da Beth:  História com bom começo, meio e fim. Gabi, mulher forte e corajosa. Hunter, homem que não recua nas batalhas. Esta seria uma ótima série para a Netflix brasileira. Primeiro capítulo, é o último livro com o perfecto vilão Diaz.

Todos as mulheres mocinhas dos últimos seis livros, e os homens mocinhos estão nesse último livro. Participam do final da história, o que faz desse livro ser o meu preferido desta série. Talvez o segundo preferido, porque o primeiro é o primeiro livro da série com a mocinha Samantha. 

Senti falta da atuação de Hunter depois do último resgate. Ele simplesmente ficou quieto, e Gabi teve que pensar sozinha. Faltou algo no final do livro que não sei dizer o que é. Entendi a separação para ter o casamento com todos os personagens dos livros, mas poderia ser diferente a reconciliação entre Gabi e Hunter. 

Gosto de história com vilões. Esse Diaz é um bom personagem. Ele atua sozinho, come pelas beiradas e conquista o objetivo, ou a metade dele. É um bom vilão. 

Em todos os livros, menos o primeiro, tem violêcia. Não gosto de histórias com violência. E não gosto quando colocam mulheres sofrendo com tapas e torturas com ratos (aconteceu esses ratos nos livros anteriores). Por eu não gostar de histórias com violência, essa série não penso em ler novamente nenhum dos livros. 


Contracapa do livro: O sétimo livro da série Noivas da semana. Gabriella Masini: assombrada pelo passado, com as cicatrizes que não a deixam esquecer, Gabi acredita que contos de fadas acontecem com outras pessoas, não com ela. Trabalhando na Alliance, a agência de casamentos de elite, ela é ótima com números, mas não consegue somar dois mais dois quando se trata de seu último cliente: um bilionário bad boy com seus próprios segredos. Quando Gabi se recusa a ser sua esposa temporária, Hunter faz uma oferta que ela não pode recusar. Mas o casamento com um homem como ele nunca poderia dar certo... ou poderia? Hunter Blackwell: apenas sua conta bancária é maior que sua habilidade para conseguir o que quer. Ele tem uma razão secreta para querer se casar, pelo menos por um tempo ― e acha que a sensual e atrevida Gabi é perfeita para o papel. Mas, quando o casamento de conveniência se torna perigoso, Hunter deve decidir até onde iria para cumprir a promessa de honrar e proteger Gabi para sempre.

Postagens mais visitadas deste blog

O lado bom e ser traída - Sue Hecker

 Contracapa da Beth: Barbara e Marco iniciam sua história de amor com amor ou tristeza? Nem importa. Estarem juntos já é o suficiente. Montão de personagem nesse livro que ouvi as vinte e quatro horas em 1,2 ou até mais rápido. Muitos detalhes da vida desse casal, e de outros casais, que é a continuação desse livro.  Pra ser tão extenso o livro, confesso que algumas partes passei as folhas sem ouvir. Não gosto de livros com muitos personagens, é difícil acompanhar a história.  Entendi o lado bom de ser traída, somente se a pessoa pensar no futuro e planejar ter o que nunca teve antes: amor próprio.  Contracapa do Livro - O lado bom de ser traída, de Sue Hecker,  audiolivro de 24 horas.  Bonita, jovem, bem-sucedida e apaixonada pelo noivo, a vida de Bárbara é completa e plena. Mas tudo muda no dia em que descobre uma foto dele ao lado de uma mulher que também se intitula sua noiva. Em um piscar de olhos, o mundo de Bárbara desmorona. Decidida a não se entreg...

A coroa de Agon

TRILOGIA COMPLETA!! HERDEIRO DA SEDUÇÃO: Assim que a ouviu pela primeira vez, o príncipe Talos soube que uma performance da violinista Amalie Cartwright seria o presente perfeito para dar ao rei. Porém, ela se recusa a tocar. Talos está disposto a tudo para conseguir o que quer... Até mesmo chantageá-la. E conforme a tensão entre eles aumenta, mais forte fica o desejo que sentem um pelo outro. Logo, Amalie passa a sonhar com a música mais especial de todas: a marcha nupcial.  MEU RESUMO: Gostei dessa história. Gostei de ver Talos se apaixonar por Amalie e aprender a respeitar o seu medo. Ela tinha medo de palco, e ele, por amor a ela, disse que não era justo fazer ela ficar no palco, e tocar o instrumento na frente do público por um capricho dele. Ele entendeu que se ela sofresse, ele tb sofreria junto com ela. Lindo!! HERDEIRO DO ORGULHO: Uma notícia chocante abalou Agon: o príncipe Theseus tivera um filho com uma amante! Os boatos começaram assim que a biógrafa Joanne Brook...

Alice no país dos espelhos - Lewis Caroll

 Contracapa da Beth: Alice agora tem sete anos e volta a supreender a irmã com sua história contada em cima de um tabulheiro de xadrez. Alice caminha, e não sai do lugar. Ela fica casada por andar, andar e andar, mas quando olha ao redor vê o mesmo lugar. Conversa com todos a sua volta, e atende com gentileza tudo o que pedem para ela. Cada palavra desse livro, foi ouvida como se eu estivesse saboreando a mais saborosa comida já comida por mim.  Contracapa do livro: Alice no país dos espelhos - Lewis Carroll, tradutor Monteiro Lobato, Narração Rennata Airoldi .   Após suas aventuras no País das Maravilhas, Alice agora tem que ultrapassar vários obstáculos para se tornar a rainha do outro lado do espelho. Será que ela conseguirá avançar no tabuleiro de xadrez e sobreviver aos perigos escondidos durante essa jornada?