Contracapa da Beth: História com bom começo, meio e fim. Gabi, mulher forte e corajosa. Hunter, homem que não recua nas batalhas. Esta seria uma ótima série para a Netflix brasileira. Primeiro capítulo, é o último livro com o perfecto vilão Diaz.
Todos as mulheres mocinhas dos últimos seis livros, e os homens mocinhos estão nesse último livro. Participam do final da história, o que faz desse livro ser o meu preferido desta série. Talvez o segundo preferido, porque o primeiro é o primeiro livro da série com a mocinha Samantha.
Senti falta da atuação de Hunter depois do último resgate. Ele simplesmente ficou quieto, e Gabi teve que pensar sozinha. Faltou algo no final do livro que não sei dizer o que é. Entendi a separação para ter o casamento com todos os personagens dos livros, mas poderia ser diferente a reconciliação entre Gabi e Hunter.
Gosto de história com vilões. Esse Diaz é um bom personagem. Ele atua sozinho, come pelas beiradas e conquista o objetivo, ou a metade dele. É um bom vilão.
Em todos os livros, menos o primeiro, tem violêcia. Não gosto de histórias com violência. E não gosto quando colocam mulheres sofrendo com tapas e torturas com ratos (aconteceu esses ratos nos livros anteriores). Por eu não gostar de histórias com violência, essa série não penso em ler novamente nenhum dos livros.
Contracapa do livro: O sétimo livro da série Noivas da semana. Gabriella Masini: assombrada pelo passado, com as cicatrizes que não a deixam esquecer, Gabi acredita que contos de fadas acontecem com outras pessoas, não com ela. Trabalhando na Alliance, a agência de casamentos de elite, ela é ótima com números, mas não consegue somar dois mais dois quando se trata de seu último cliente: um bilionário bad boy com seus próprios segredos. Quando Gabi se recusa a ser sua esposa temporária, Hunter faz uma oferta que ela não pode recusar. Mas o casamento com um homem como ele nunca poderia dar certo... ou poderia? Hunter Blackwell: apenas sua conta bancária é maior que sua habilidade para conseguir o que quer. Ele tem uma razão secreta para querer se casar, pelo menos por um tempo ― e acha que a sensual e atrevida Gabi é perfeita para o papel. Mas, quando o casamento de conveniência se torna perigoso, Hunter deve decidir até onde iria para cumprir a promessa de honrar e proteger Gabi para sempre.
