Pular para o conteúdo principal

Era Uma Vez No Outono - (As Quatro Estações do Amor – Livro 2)


Contracapa da Beth: Lilian e Marcus não param de brigar, mas quando pararam de brigar, os olhos de ambos conseguiram ver o que estava escondido no coração. 
Marcus teve uma vida machucada pelo próprio pai. Quando encontra Lilian, não percebe que seu coração pode ser curado. Quando se entrega a Lilian, não consegue ficar distante dela. Então no último minuto, fala essa linda poesia: 

Poesia de Marcus: 
Não há nada mais bonito no mundo do que o seu sorriso
Nenhum som mais doce do que o da sua risada
Nenhum prazer maior do que tê-la em meus braços.
Hoje percebi que não poderia viver sem você,
minha diabinha teimosa. 
Nessa vida e na próxima, 
você é minha única esperança de felicidade. 
Diga-me, Lilian,
meu amor, como conseguiu entrar tão fundo
no meu coração?

Lilian é perseguida pela sogra, e entregue para um vilão que será o mocinho do próximo livro. A briga entre os amigos, Lorde St Vicent e Marcus poderia ser uma ótima e memorável cena de filme. 

Contracapa do livro: A jovem e obstinada Lillian Bowman sai dos Estados Unidos em busca de um marido da aristocracia londrina. Contudo nenhum homem parece capaz de fazê-la perder a cabeça. Exceto, talvez, Marcus Marsden, o arrogante lorde Westcliff, que ela despreza mais do que a qualquer outra pessoa.

Marcus é o típico britânico reservado e controlado. Porém, algo na audaciosa Lillian faz com que ele saia de si. Os dois simplesmente não conseguem parar de brigar.

Então, numa tarde de outono, um encontro inesperado faz Lillian perceber que, sob a fachada de austeridade, há o homem apaixonado com que sempre sonhou. Mas será que um conde vai desafiar as convenções sociais a ponto de propor casamento a uma moça tão inapropriada?

Neste segundo livro da série As Quatro Estações do Amor, Lisa Kleypas nos apresenta um homem de hábitos rigorosos, uma mulher disposta a quebrar tabus e uma deliciosa batalha entre razão e sentimentos na busca do amor verdadeiro. 

Postagens mais visitadas deste blog

Alice no país dos espelhos - Lewis Caroll

 Contracapa da Beth: Alice agora tem sete anos e volta a supreender a irmã com sua história contada em cima de um tabulheiro de xadrez. Alice caminha, e não sai do lugar. Ela fica casada por andar, andar e andar, mas quando olha ao redor vê o mesmo lugar. Conversa com todos a sua volta, e atende com gentileza tudo o que pedem para ela. Cada palavra desse livro, foi ouvida como se eu estivesse saboreando a mais saborosa comida já comida por mim.  Contracapa do livro: Alice no país dos espelhos - Lewis Carroll, tradutor Monteiro Lobato, Narração Rennata Airoldi .   Após suas aventuras no País das Maravilhas, Alice agora tem que ultrapassar vários obstáculos para se tornar a rainha do outro lado do espelho. Será que ela conseguirá avançar no tabuleiro de xadrez e sobreviver aos perigos escondidos durante essa jornada?

Amor Teoricamente - Ali Hazelwood

Contracapa da BETH:  Por acaso, Elsie conhece seu maior inimigo na casa do seu namorado-cliente. Esse atraente inimigo conhecido por sua família como Jack, reaparece para Elsie no dia de sua reunião para a bolsa de pós gradução, em que ela acredita ter chance de conseguir seu tão sonhado emprego de professora titular. Mas quem terá a palavra final será Jack.  Quando Elsie descobre que perdeu seu tão sonhado emprego, simplesmente começa a correr, sem direção. E seu inimigo corre atrás dela. Juntos, eles enfrentam uma noite inteira de muito frio e neve. Ter sua amada Elsie em casa, dormindo na sua cama e com a sua roupa, foi demais para Jack. Mas ele ficou só admirando. Soube esperar ela dizer sim para seu pedido de um encontro.  Juntos, Jack e Elsie entendem que demonstrar o que sentem e falar a verdade é a mesma coisa. Jack se esconde atrás do passado e Elsie com medo do futuro. Eles pensam que estão quase lá, aonde isso vai dar, quando Elsie conversa com Jack e ele expli...

Alice no país das maravilhas - Lewis Caroll

 Contracapa da Beth: AhAlice! Você é uma criança muito curiosa, educada e extremamente sábia. Com apenas cinco anos, consegue ter um pensamento de uma criança de cinco anos. Conversa com todos os bichos e seres a sua volta. Tudo o que está disponível, vira brinquedo. Crescer ou diminuir, não é problema. Tem sua irmã e seu gato como participantes da história que conseguiu inventar em apenas uma soneca no meio da tarde.  Contracapa do livro : De Lewis Caroll , tradução João Sette Camara, Narrado por Gabz.      Alice no País das Maravilhas   foi publicado em 1865 e é um clássico da literatura . Além da história da menina entediada que persegue um coelho branco, há várias passagens no audiolivro que abordam física, filosofia e lógica. A continuação dessa história aparece em outra obra do autor,   Alice através do espelho .